De luto

Anitta lamenta morte de modelo que participou de seu clipe

Cantora prestou solidariedade aos familiares e afirmou que "matar ou morrer se tornou algo 'banal' no Rio de Janeiro".
Na Mira10/12/2019 às 17h30
Anitta lamenta morte de modelo que participou de seu clipeAnitta e Rodrigo Motta. (Foto: Reprodução / Instagram)

RIO DE JANEIRO - Nesta terça-feira (10), Anitta lamentou a morte de Rodrigo Motta no Twitter. O jovem, de 28 anos, ficou conhecido por participar do clipe de "Vai Malandra" em 2017. Na publicação, a artista prestou solidariedade aos familiares e criticou a segurança no Rio de Janeiro. Leia abaixo.

Leia também: Modelo que participou de clipe de Anitta morre assassinado

De acordo com um morador do Vidigal, que não quis se identificar, Rodrigo teria levado um tiro no pé e outro na perna, seguido de agressões.

Procurada pela imprensa, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro confirmou que o modelo deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, nessa segunda-feira (9), onde foi atendido, mas não resistiu.

Já a Polícia Militar disse não ter informações sobre o caso. A Delegacia de Homicídios da Capital confirmou que recebeu a investigação da 14ª DP (Leblon) e que a investigação da DH foi iniciada.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.