Anitta lamenta morte de modelo que participou de seu clipe
Cantora prestou solidariedade aos familiares e afirmou que "matar ou morrer se tornou algo 'banal' no Rio de Janeiro".RIO DE JANEIRO - Nesta terça-feira (10), Anitta lamentou a morte de Rodrigo Motta no Twitter. O jovem, de 28 anos, ficou conhecido por participar do clipe de "Vai Malandra" em 2017. Na publicação, a artista prestou solidariedade aos familiares e criticou a segurança no Rio de Janeiro. Leia abaixo.
Meus sentimentos à família e amigos do Rodrigo Motta que participou do meu clipe de Vai Malandra. Recebi essa notícia pela internet e fiquei estarrecida. Matar ou morrer virou algo banal no Rio de Janeiro. Isso tem que acabar.
— Anitta (@Anitta) December 10, 2019
Leia também: Modelo que participou de clipe de Anitta morre assassinado
De acordo com um morador do Vidigal, que não quis se identificar, Rodrigo teria levado um tiro no pé e outro na perna, seguido de agressões.
Procurada pela imprensa, a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro confirmou que o modelo deu entrada no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul do Rio, nessa segunda-feira (9), onde foi atendido, mas não resistiu.
Já a Polícia Militar disse não ter informações sobre o caso. A Delegacia de Homicídios da Capital confirmou que recebeu a investigação da 14ª DP (Leblon) e que a investigação da DH foi iniciada.
Mais notícias