CCXP 2019

Kevin Feige apresenta cenas exclusivas da nova fase da Marvel

Feige afirmou, ainda, que Stan Lee, que morreu em 2018, estaria orgulhoso do tamanho alcançado pelo MCU

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Os fãs da Viúva Negra saíram  do painel com um pôster exclusivo da CCXP19.
Os fãs da Viúva Negra saíram do painel com um pôster exclusivo da CCXP19. (Foto: divulgação)

BRASIL - O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, foi um dos mais aguardados pelo público da CCXP 2019 nesse sábado (7). No painel, ele falou um pouco mais sobre a fase quatro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Feige afirmou, ainda, que Stan Lee, que morreu em 2018, estaria orgulhoso do tamanho alcançado pelo MCU e pela marca atingida por Vingadores: Ultimato, que se tornou a maior bilheteria da história.

Leia também: Exibição de "Frozen 2" abre o dia da Disney na CCXP 2019

Durante o encontro, Feige revelou as primeiras imagens da série “Falcão e Soldado Invernal” e um teaser de “Os Eternos”, filme que será lançado pelo estúdio em 2020; além de uma cena inédita de “Viúva Negra”.

Saiba mais: Viúva Negra reúne forças para encarar o passado em família

Aliás, os fãs da personagem vivida por Scarlett Johansson ainda saíram do painel com um pôster exclusivo da CCXP19 e ainda puderam se sentir um pouco na pele de Natasha Romanoff com o circuito de treinamentos encontrado no estande da Disney.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.