Homenagem

Record exibe último programa gravado de Gugu e o homenageia

Gugu comandava o programa Canta Comigo, que teve a final da 2ª temporada exibida na última quarta (4).

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Na homenagem, foram exibidos os melhores momentos de Gugu durante a segunda temporada do Canta Comigo.
Na homenagem, foram exibidos os melhores momentos de Gugu durante a segunda temporada do Canta Comigo. (Foto: reprodução)

BRASIL - O apresentador Gugu Liberato, que faleceu após um acidente doméstico, foi homenageado durante exibição do programa que apresentava atualmente: o Canta Comigo.

A final do programa foi realizada na última quarta-feira (4) e já havia sido gravada. Como o resultado da competição dependia da votação do público, a equipe do Canta Comigo gravou a "vitória" com todos os finalistas, para exibir no final aquele que fosse, de fato, o campeão.

Leia também:

Musas da "Banheira do Gugu" lamentam a morte do apresentador

Velório de Gugu é aberto ao público na Assembleia Legislativa de São Paulo

Familiares, amigos e fãs prestam últimas homenagens a Gugu

Veja o comunicado exibido no início do programa:

"O programa foi todo gravado, inclusive a entrega do troféu para os três possíveis ganhadores", comunicou o ator André Bankoff, logo antes de ser exibida a abertura do show de talentos.

Ao final do Canta Comigo, que chegou à sua segunda temporada, Gugu Liberato recebeu uma grande homenagem com a exibição dos seus melhores momentos nesta temporada do programa.

Entre os jurados, estavam pessoas próximas ao apresentador como Xuxa, Sabrina Sato, Marcos Mion, Sônia Abrão e Rodrigo Faro. "Vocês são especiais pra mim, de verdade", disse Liberato em sua última fala exibida no programa.

Veja:

O campeão

Quem venceu a 2ª temporada do show de talentos Canta Comigo foi o Franson. O haitiano recebeu, no portal da Record, 72,80% dos votos. Franson recebeu o prêmio de R$ 300 mil.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.