Super fofa

Após vídeo sobre cabelo viralizar, Maju conhece fã mirim

No viral, Maria Alice presta atenção na apresentadora e diz: "Esse aqui é meu cabelo! E o meu vestido é amarelo".

Na Mira, com informações do G1

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
( Foto: Reprodução / TV GLOBO)

Nesta terça-feira (3) a pequena fã mirim de Maju Coutinho, do Jornal Hoje, que teve seu vídeo viralizado na internet, após comparar seu cabelo ao da apresentadora finalmente conheceu a jornalista. Tudo aconteceu durante o Encontro, apresentado por Fátima Bernardes.

No viral, Maria Alice aparece em frente à televisão, assistindo Maju na apresentação do JH. Ao prestar atenção na apresentadora, a menina diz: "Esse aqui é meu cabelo! E o meu vestido é amarelo".

Maria Alice, de 2 anos, saiu da cidade de Floriano, no sul do Piauí, com a mãe e foi até o estúdio de jornalismo da Globo de São Paulo para conhecer Maju.

Veja o momento:

Maju Coutinho se emocionou com o encontro e falou da importância de reações com a de Maria Alice. "Hoje em dia quando eu vejo a Maria Alice e várias com o cabelo crespo e cacheado assumindo numa boa, já valeu a jornada aqui. Quando eu era pequena minha mãe fazia muitas tranças, mas chegou numa época que eu não via meninas com cabelo cacheado, eu passei a querer alisar", disse a apresentadora do Jornal Hoje.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.