Nova internação

Após ser internada às pressas, Claudia Rodrigues recebe medicação dos EUA

Atriz está internada desde o último domingo (1º).

Na Mira, com informações da assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Atriz e humorista Claudia Rodrigues, de 48 anos.
Atriz e humorista Claudia Rodrigues, de 48 anos. ( Foto: reprodução / Instagram)

A atriz e humorista Claudia Rodrigues, de 48 anos, internada desde o último domingo (1º) no Hospital Israelita Albert Einsten, em São Paulo, por conta de fortes dores na cabeça, está recebendo medicação vinda dos EUA, segundo informações da empresária e amiga da atriz, Adriane Bonato.

Ainda segundo informações de Adriane Bonato, o processo começou na manhã desta terça-feira (3) e deve demorar quatro horas para ser concluído. A empresária informou que Claudia Rodrigues chorou e está sentindo "dores terríveis". Adriane Bonato pediu urgência na medicação do novo tratamento para evitar que a esclerose múltipla evolua.

"A Claudinha está recebendo a medicação que chegou dos EUA, ainda faltam duas horas de infusão, mas está ainda com muitas dores, não dormiu nada, chorou muito e com dores terríveis. Mas estamos esperançosos que hoje as dores acabem", disse a empresária da atriz.

Adriane Bonato desmentiu as notícias sobre a morte de Claudia Rodrigues: "Ela não morreu e não vai morrer, ela luta pela vida e para fazer o Brasil voltar a rir com o humor que ela faz, que é só o que ela quer fazer de novo. E vai fazer em nome de Jesus! E com Deus na frente, é o que ela vai conseguir, é questão de tempo, eu tenho certeza disso, pois quem tem fé e tem Deus... tem Tudo E a vitória é certa. Acreditem!!! Continuem orando por ela, pois juntos e unidos, conseguiremos essa graça! Gratidão e que todos continuem sendo abençoados grandemente por Deus", desabafou a amiga da humorista.

A humorista e atriz Claudia Rodrigues foi diagnosticada com esclerose múltipla (doença autoimune que atinge o sistema nervoso central) há 20 anos, e já foi internada diversas vezes. Claudia chegou a passar dias internada em um hospital no mês de outubro.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.