Esclarecimento

Gloria Groove explica "atitude grosseira" durante show

Em vídeo, artista aparece empurrando fã que subiu no palco sem permissão.
Na Mira02/12/2019 às 14h33
Gloria Groove explica "atitude grosseira" durante showGloria Groove. (Foto: Reprodução / Instagram)

SALVADOR - Nesse sábado (1º), durante o show de Gloria Groove, um fã invandiu o palco e a reação da artista não foi tão agradável. Antes do rapaz subir, a cantora já tinha percebido e sinalizou para que ele não o fizesse.

Leia também:

Gloria Groove lança "Sedanapo", terceiro clipe do EP "Alegoria"

Gloria Groove lança EP com quatro músicas inéditas

Um vídeo publicado no Twitter, mostra que o fã conseguiu subir ao palco, foi abraçado por Gloria Groove, mas mas na tentativa de dançar junto com a cantora, o rapaz foi empurrado para que ela continuasse a fazer seus passos. Assista abaixo.

O vídeo do momento viralizou na internet e dividiu opiniões. Alguns fãs concordaram com a ação Gloria Groove, mas outros não esconderam a indignação e julgaram a atitude da cantora como grosseira.

Nesta segunda-feira (2), Gloria se pronunciou sobre o ocorrido e garantiu que não aprova que os fãs subam no palco no momento do show, pois atrapalha seu trabalho. Leia abaixo.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.