Lançamento

Dupla Anavitória regrava e lança disco com clássicos de Nando Reis

O álbum recebeu o nome de "N" e reúne oito faixas.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
O disco da dupla reúne todos os clássicos que marcaram a carreira do cantor Nando Reis.
O disco da dupla reúne todos os clássicos que marcaram a carreira do cantor Nando Reis. (Foto: reprodução/Instagram)

BRASIL - Um pouco de Nando Reis ao som de Anavitória. Essa é a composição do disco "N", que foi lançado à meia-noite, nesta sexta-feira (29) pela dupla musical formada por Ana Clara Costa e Vitória Falcão.

O disco da dupla reúne todos os clássicos que marcaram a carreira do cantor Nando Reis, como "Pra Você Guardei o Amor", "Relicário", "All Star" e muito mais.

"Hoje à meia-noite estará no ar “N”, o disco lindo que essa dupla coisas-tão-mais-lindas-do-mundo, Anavitória, gravou cantando apenas músicas de minha autoria. À elas, todo meu amor!", escreveu Nando Reis nessa quinta-feira (28), em seu Instagram.

Esse é o 3º álbum da dupla, que totaliza 29 minutos e 11 segundos do que elas chamaram de "um filme de ouvido". O álbum já está disponível nas plataformas de músicas digitais.

Nas redes sociais, Ana e Vitória agradeceram a Nando pela parceria: "Nando, nenhuma palavra parece caber, mas você sabe. A gente sabe. Te amamos!".

Ouça:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.