Lembranças

Musas da "Banheira do Gugu" lamentam a morte do apresentador

As modelos Luiza Ambiel, Solange Gomes, Renata Banhara e Mari Alexandre falaram da perda do amigo e apresentador.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Luiza Ambiel. (Foto: Bárbara Muniz Vieira / G1)
Luiza Ambiel. (Foto: Bárbara Muniz Vieira / G1)

SÃO PAULO - Nesta quinta-feira (28), Luiza Ambiel, conhecida como musa da "Banheira do Gugu", conversou com a imprensa antes de entrar no velório de Gugu Liberato na Assembleia Legislativa de São Paulo. "Nesse meio todo mundo se conhece. Quando eu soube achei que era engano. Ele adorava abraçar as pessoas, o público varava a segurança pra abraçar ele", lamentou a modelo. As informações são do G1 São Paulo.

Luiza Ambiel nos bastidores da
Luiza Ambiel nos bastidores da "Banheira do Gugu". (Foto: Reprodução / Instagram)

Luiza Ambiel ficou famosa como musa da banheira após participar da "Banheira do Gugu", onde lutava com outros homens que tentavam pegar sabonetes jogados na água. "Ele gostava muito desse quadro", afirmou. "Quando ele trouxe ninguém sabia ao certo o que fazer. Aí falaram 'afoga o cara'. Eu pedi pra fazer. Ele gostava de todos os quadros, mas a banheira era especial", relembrou a modelo.

Gugu Liberato e Solange Gomes. (Foto: Reprodução / Instagram)
Gugu Liberato e Solange Gomes. (Foto: Reprodução / Instagram)

Em entrevista, Solange Gomes contou que mesmo depois de 20 anos de trabalharem juntos, no quadro “Banheira do Gugu”, eles ainda mantinham contato. “Ele escreveu o prefácio do meu livro e me chamou para participar do reality show de casais, que estava apresentando. Mas, como não estava namorando, não deu. Mas ele sempre me respondia nas redes sociais, era muito generoso. Aliás, essa a grande marca que vai ficar dele, a generosidade”, disse a modelo, que se emocionou ao falar do apresentador.

Em 1999, Solange Gomes foi chamada para participar do quadro “Banheira do Gugu” depois de posar nua para a revista Playboy. “Enquanto muita gente me criticava, o Gugu era o único que abria espaço para mim, para eu falar, para me apoiar. Tentou me unir com o pai da minha filha. Se não fosse ele, eu nunca teria acontecido depois da Playboy. Teria morrido na praia”, afirmou.

Gugu Liberato e Solange Gomes na
Gugu Liberato e Solange Gomes na "Banheira do Gugu". (Foto: Reprodução / redes sociais)

Nas redes sociais, Mari Alexandre e Renata Banhara, musas da "Banheira do Gugu", também se manifestaram sobre a morte do apresentador. “Meu querido! Quantos momentos e oportunidades que você me deu! Meu coração chora. É muita tristeza saber que não teremos mais você por aqui! Mas jamais você será esquecido pela pessoa incrível, especial que sempre foi! Que prazer poder falar que trabalhei com você! Aliás, mais profissional impossível! Que ser humano estamos perdendo, mas o céu ganhando mais uma grande estrela. Muita força para família, amigos, nosso querido diretor @hsalles que sempre foi tão próximo dele. Que Deus conforte os corações de todos”, escreveu Mari Alexandre. “Muito obrigada por tudo... desculpe não consigo escrever mais”, publicou Renata Banhara emocionada.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.