Luto

Corpo de Gugu chega ao Brasil na próxima semana; velório será realizado em São Paulo

A assessoria do apresentador divulgou uma nota com os detalhes do traslado do corpo de Gugu até o Brasil.
Na Mira23/11/2019 às 13h57
Corpo de Gugu chega ao Brasil na próxima semana; velório será realizado em São PauloA família autorizou a doação dos órgãos de Gugu, conforme o próprio apresentador já havia pedido. (Foto: reprodução)

BRASIL - Após a morte de Gugu Liberato, confirmada na noite dessa sexta-feira (22), a assessoria do apresentador anunciou, por meio de nota, que a chegada do corpo de Gugu ao Brasil está prevista para acontecer até a próxima quinta-feira (28).

"A probabilidade maior é de que o corpo chegue entre quarta e quinta, sendo mais provável na quinta", informou a assessoria à imprensa.

Saiba mais:

Morre o apresentador de TV Gugu Liberato, aos 60 anos

Políticos lamentam a morte de Gugu Liberato

A família autorizou a doação dos órgãos de Gugu, conforme o próprio apresentador já havia pedido. A equipe de médicos que atendeu ao caso de Gugu nos Estados Unidos informou que a doação pode chegar a beneficiar até 50 pessoas.

Gugu Liberato morreu em Orlando (EUA), onde morava com a esposa e três filhos, após sofrer um acidente doméstico na quarta-feira (20) e ficar internado.

De acordo com informações liberadas pela assessoria de Gugu, o velório será realizado em um salão da Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp). O corpo dele será sepultado no jazigo da família, no Cemitério do Morumbi, também em São Paulo.

Além disso, a assessoria confirmou que a cerimônia do velório será aberta ao público para que, além da família, amigos e fãs que acompanharam a trajetória de Gugu possam prestar suas homenagens e se despedir do apresentador.

Veja, na íntegra, a nota divulgada:

COMUNICADO GUGU LIBERATO

Seguem novas informações sobre traslado e velório de Gugu Liberato:

•Ainda não temos a data da chegada do corpo ao Brasil. Todo esse processo está seguindo os tramites legais. Acreditamos que antes de quarta-feira isso não ocorrerá.

•Atendendo a uma vontade sua, todos os órgãos do apresentador foram doados. Segundo informações da equipe médica responsável, essa doação poderá beneficiar até 50 pessoas.

•O velório acontecerá na assembleia Legislativa do Estado de São Paulo e será aberto ao publico para que possam se despedir de Gugu. A data ainda não foi definida.

•Gugu será sepultado no jazigo da família no Cemitério do Morumbi, em São Paulo.

Assim que novas informações estiverem disponíveis, informaremos prontamente.

Mais uma vez agradecemos o carinho e respeito de todos vocês, os amigos da imprensa.

Esther Rocha
Assessoria de Comunicação
São Paulo, 23 de novembro de 2018

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.