SOLTEIRA E PLENA

Bruna Marquezine diz estar "muito de boa" com sua solteirice

Atriz não engrenou em nenhum relacionamento após término com Neymar, mas deu beijos no irmão de Giovanna Ewbank no festival RiR no mês passado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Bruna Marquezine declarou plenitude quanto à solteirce em vídeo ao canal de Giovanna Ewbank.
Bruna Marquezine declarou plenitude quanto à solteirce em vídeo ao canal de Giovanna Ewbank. (Foto: Reprodução)

BRASIL - A vida de solteiro pode ser motivo de reclamação para muitos, mas não para Bruna Marquezine. Em respostas públicas para o canal no Youtube da esposa de Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, a atriz disse que, pela primeira vez, está muito bem (obrigado!) sozinha. Neste um ano solteira, após término com o jogado Neymar, Bruna já foi flagrada aos beijos com outros rapazes.

Marquezine foi questionada pelo público se já estaria namorando, após o fim do relacionamento com o jogado Neymar, ocorrido em outubro do ano passado. De lá para cá, a atriz foi vista com outros rapazes, como o irmão de Giovanna Ewbank, o artista plástico Gian Luca Ewbank, mas não engrenou relacionamento sério com nenhum deles. "Acho que é a primeira vez que eu não tenho namorado e estou muito de boa", afirmou.

A atriz teria se envolvido com Gian Ewbank algumas vezes, inclusive no Revéillon passado. A última vez que foram flagrados juntos, o casal estava aos beijos em uma das noites badaladas do Festival Rock'In Rio, na Cidade Maravilhosa.

Bruna também revelou à Giovanna Ewbank seu desejo de ser mãe, literalmente, e também de adotar um filho, mas disse que pretende sanar essa vontade mais a frente, e quando já estiver acompanhada de um parceiro. "Quero muito [ser mãe]. Mas eu entendo que para todas as coisas existe a hora certa. Acredito muito no tempo de Deus e quero fazer isso com um parceiro. Não é esse o momento da minha vida. Tenho muita vontade, mas não tenho pressa".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.