Assista

Minha Mãe é uma Peça 3: filme de Paulo Gustavo ganha primeiro trailer

Longa estreia em 26 de dezembro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Dona Hermínia em "Minha Mãe é uma Peça 3".
Dona Hermínia em "Minha Mãe é uma Peça 3". (Foto: Divulgação)

BRASIL - Nessa segunda-feira (11), "Minha Mãe é uma Peça 3" ganhou seu primeiro trailer. A prévia, mostra como a personagem de Paulo Gustavo, Dona Hermínia, vai reagir a gravidez de Marcelina (Mariana Xavier) e o casamento de Juliano (Rodrigo Pandolfo). Assista abaixo.

A direção de "Minha Mãe é uma Peça 3" é de Susana Garcia. Além de Paulo Gustavo, Mariana Xavier e Rodrigo Pandolfo, o elenco do terceiro filme da franquia conta com os atores Herson Capri, Samantha Schmütz, Alexandra Richter, Patricya Travassos, Malu Valle, Stella Maria Rodrigues, Lucas Cordeiro, Cadu Fávero e Bruno Bebianno.

Em setembro, Paulo Gustavo foi criticado quando foi divulgada a notícia de que a cena do casamento dos personagens Juliano e Tiago (Lucas Cordeiro) não terá beijo. O humorista disse que a cena nunca foi criada e que momento do filme de "uma coisa maior".

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.