De Rubel

Maria Ruy Barbosa participa de clipe da música "Partilhar"

Nova versão da canção foi gravada com participação do duo Anavitória.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Maria Ruy Barbosa e Rubel no clipe de "Partilhar".
Maria Ruy Barbosa e Rubel no clipe de "Partilhar". (Foto: Divulgação / João Kopv)

BRASIL - Nessa segunda-feira (11), Rubel lançou em seu canal, no YouTube, o clipe de "Partilhar" em uma nova versão com participação do dua Anavitória. A música, originalmente lançada em 2018, compõe o álbum “Casas”.

O clipe tem participação de Maria Ruy Barbosa e conta a história de um ex-casal que se encontra após alguns anos do término. A atriz e Rubel interpretam o casal, que conversa enquanto a música serve de trilha. Assista abaixo.

Em um texto publicado na legenda de um teaser do clipe, Maria Ruy Barbosa conta que quando foi convidada por Rubel para participar do clipe "não pensou duas vezes". Veja abaixo.

No Twitter, os internautas fizeram muitos comentários sobre o clipe de "Partilhar". Veja abaixo alguns memes compartilhados pelos fãs.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.