Despedida

Após cinco anos, Dani Calabresa se despede do "Zorra"

Humorista se despede do programa, mas segue como contratada da Globo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Dani Calabresa e Paulo Mathias Jr.
Dani Calabresa e Paulo Mathias Jr. (Foto: Reprodução / Instagram)

BRASIL - Nesta sexta-feira (1º), Dani Calabresa teve seu último dia de gravação no "Zorra Total", da Globo. Em seu Instagram, a humorista publicou fotos com o elenco do programa e ainda escreveu um pequeno texto na legenda agradecendo pelo desafio de criar personagens diferentes durante cinco anos. Veja abaixo.

💕Z O R R E-se❤️❤️❤️❤️❤️❤️ arrasta pro lado 📸 ganhei uma festa de despedida❤️😭🙏✨🧜🏻‍♀️🌻 recebi tanto amor dessa equipe talentosa e divertida, que as vezes fica até difícil de acreditar que esse é nosso ambiente de trabalho ❤️ Todo dia tem vibe de recreio rs todo mundo grita, brinca, canta, essa equipe tem uma energia pra cima muito especial❤️🙏❤️🍀 que sorte ser amada por eles❤️😭🙏 É ISSO Q VALE!!! OBRIGADA @oficialzorra ❤️ pgm foda que me desafiou a criar personagens diferentes por 5 cinco anos 👏🏻amei muito e se rolar participação ano que vem, é só mandar msg 🙋🏼‍♀️🎉❣️todo meu carinho e gratidão por vcs❤️ #zorra

Uma publicação partilhada por Daniella Giusti🍕atriz/comédia (@calabresadani) a

Dani Calabresa, de 37 anos, que estava no programa desde 2015, confirmou a novidade em seu Twitter, mas disse seguir contratada pela TV Globo. Leia abaixo.

Em seus stories do Instagram, a humorista compartilhou vários vídeos de despedidas de seus colegas de trabalho com direito a muito humor, lágrimas e presentes. "Eu vou vir aqui tantas vezes, vou fingir que esqueci um O.B, um caderno, você vai ver".

As lágrimas foram inevitáveis ao se despedir do amigo Paulo Mathias Jr. "Eu brinco, brinco, faço um escudo aqui, que esse menino é meu amigo-irmão, eu não posso nem pensar em falar isso para ele que já vou começar a chorar", declarou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.