Novidade

Série "Ninguém Tá Olhando", com Kéfera, ganha trailer

Lançamento na Netflix está marcado para 22 de novembro.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Kéfera Buchmann e Victor Lamoglia em "Ninguém Tá Olhando".
Kéfera Buchmann e Victor Lamoglia em "Ninguém Tá Olhando". (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nesta sexta-feira (1º), a Netflix divulgou o primeiro trailer de "Ninguém Tá Olhando". Na prévia, o Angelus Ulisses, interpretado por Victor Lamoglia, descobre as regras básicas de seu trabalho e a punição máxima em caso de desobediência: ver o filme "Cidade dos Anjos", com Nicolas Cage. Assista abaixo.

A produção foca nos "Angelus", anjos da guarda invisíveis dos humanos. Apesar deles ajudarem a população, há regras que devem seguir; a quebra delas é o ponto de partida da história.

A série original brasileira foi criada e diriga por Daniel Rezende. O elenco conta com grandes artistas, como Kéfera Buchmann, Victor Lamoglia, Projota e Júlia Rabello.

Sinopse

Ulisses é um Angelus muito questionador que acabou de chegar no 5511º Distrito Angelus. Assim que descobre como o trabalho deve ser feito, ele acaba quebrando todas as regras milenares dos Angelus com a melhor das intenções: ajudar os humanos que realmente precisam de ajuda. Afinal, tem gente que segue regras e tem gente que muda o mundo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.