Halloween

Famosos ousam nas fantasias em festa na mansão de Anitta

A festa reuniu diversos artistas e amigos famosos da cantora.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
A anfitriã do evento apostou na fantasia de Elvira: a Rainha das Trevas.
A anfitriã do evento apostou na fantasia de Elvira: a Rainha das Trevas. (Foto: reprodução/ Instagram)

BRASIL - Como de costume, a cantora Anitta deu mais uma festa em sua mansão e, desta vez, aproveitando a temática do halloween! A festa ocorreu na noite dessa quinta-feira (30) e reuniu diversos artistas e amigos famosos da cantora.

Leia também: Letícia Colin trasforma barriga em abóbora para festa de Halloween

Até o cachorro de Anitta fez parte da caracterização da artista, que relembrou a icônica Elvira: a Rainha das Trevas. "Não tentem fazer isso com seu dog sozinhos. Busque um profissional e produtos especializados para animais", alertou Anitta em seu Instagram.

As fantasias dos convidados também chamaram bastante atenção nas redes sociais. Com suas escolhas ousadas e extravagantes, teve gente fantasiado de Ludmilla e, também, da própria anfitriã da festa, Anitta.

Saiba mais: Anitta e Ludmilla rompem definitivamente após desentendimento

David Brasil se transformou em Ludmilla, com direito até a cabelo verde. Por conta das recentes polêmica entre Ludmilla e Anitta, rapidamente surgiram alguns comentários nas redes sociais apontando a atitude de David como uma provocação.

Entretanto, ele rebateu: "Amores, antes que comecem com fofoquinha, a minha amiga Ludmilla, que eu amo de paixão, ela não só me viu como autorizou e amou a minha fantasia. Comigo não tem fogo no parquinho, não tem estresse, não tem coisa alguma. Essa minha roupa já estava planejada há um tempão. Sem estresse, sem fofoca, sem maldade aqui, sem fogo no parquinho, bebê".

A lista de presença foi além e contou, também, com as atrizes Paolla Oliveira e Juliana Paes, Luísa Sonsa, Lexa, Luisa Mell, Nicole Bahls e Dani Calabresa, que surpreendeu fantasiada de Anitta. Como adereço a humorista usou uma placa com parte do discurso que Anitta fez este ano no Rock In Rio, que dizia: "Hoje eu queria agradecer muito a mim".

Veja outros cliks da festa:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.