Shows

Jonas Esticado embarca para turnê na Europa

Serão quatro apresentações inéditas que começam nesta quinta-feira (31).
Na Mira, com informações da Assessoria30/10/2019 às 15h51
Jonas Esticado embarca para turnê na EuropaJonas Esticado. (Foto: Divulgação)

MUNDO - Depois do sucesso da gravação do DVD em Brasilia, Jonas embarca para turnê na Europa. Vão ser quatro apresentações inéditas que começam nesta quinta-feira (31) e vai até o domingo, dia 3 de novembro.

Na programação, a começar com Odivelas (Portugal), no Pavilhão Multiusos Odivelas, na sexta-feira. Dia 1º de novembro é a vez de "The Box", em Amsterdam (Holanda). No sábado, dia 2, "Stadthalle Dietkon" em Zurique(Suiça) e, para finalizar, no domingo, dia 3, "Sant Jordi Club" em Barcelona (Espanha).

Para turnê na Europa um mix de canções que marcaram a carreira, além das bem sucedidas 14 canções, do DVD Jonas Esticado In Brasilia, entre elas, “Com Amor não se brinca”, “Saudade Boa”, “Meu coração pegou ar” ,“Contrário, “Não Era pra eu te amar”, “Moça do Espelho”, “Só Papai”, “Sexta-feira”, e “Vem me amar”, recém lançada de Jonas com um clipe muito real para este mundo virtual, e é a chama para reviver em tempos de redes sociais.

Esticado apresenta também no set list cinco canções inéditas que vão ser apresentadas na data. A cada lançamento um aliado: Jorge (dupla com Mateus), Felipe Araújo, Matheus e Kauan, respectivamente.

Vale destacar também que Jonas esteve no Villa Mix Lisboa em dois dias do evento. “O público brasileiro e, claro, que, o europeu que mora por lá, tem um carinho muito grande pela nossa música, o nosso segmento. Ir, mais uma vez, é a conectividade entre dois povos e culturas diferentes, aliado a uma boa música. Estou muito feliz em voltar”, finaliza Jonas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.