Ator de "A Dona do Pedaço"

Felipe Titto leva 15 pontos na perna após ser mordido por cachorro

O ator conta que a intenção do cachorro não foi de machucá-lo.
Na Mira 28/10/2019 às 09h53
Foto: reprodução/ Instagram

BRASIL - Felipe Titto foi parar no hospital na noite desse domingo (27), após ser mordido na perna por seu cachorro da raça American Bully. Após a mordida do cachorro, que se chama Thor, Felipe precisou levar 15 pontos.

O ator explicou que a mordida aconteceu no exato momento em que ele foi dar um mergulho na piscina de sua casa, e que a intenção do animal foi protegê-lo e não machucá-lo.

"Imagino que isso é uma particularidade dele, não gosta de jeito nenhum que as pessoas de casa entrem na água. Ele fica desesperado do lado de fora", disse Titto.

Em sua conta no Instagram, o ator compartilhou, também, uma foto que mostra a hora em que foi mordido e disse que o momento acabou sendo registrado porque ele tinha a intenção de gravar um boomerang de seu mergulho.

Foto: reprodução/ Instagram

"Mas está tudo bem, está doendo um pouco, obviamente", acrescentou o ator de "A Dona do Pedaço".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.