Em Alagoas

Whindersson Nunes publica foto de pés com manchas de óleo

No Instagram, o humorista explicou o ocorrido.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10

BARRA DE SÃO MIGUEL - Nessa quinta-feira (24), Whindersson Nunes e Luísa Sonza postou uma foto dos pés de dois fãs do casal cheio de manchas de óleo após uma caminhada na praia. Os pés do youtuber e da esposa também tinha óleo.

No Instagram, Whindersson explicou que tinha postado as datas dos shows que ele faria e que muita gente comentou que que as manchas não tinham atingido a praia de Alagoas.

"Eu acabei de postar um vídeo com as datas e o pessoal achando muito bonita as praias, dizendo 'poxa que legal que o óleo não chegou aí'. Pois bem, vou mostrar pra vocês uma foto de um casal de fãs que a gente encontrou e eu que pedi pra tirar uma foto dos pés deles pra mostrar pra vocês como ficou depois de uma caminhada na praia", disse.

Pés sujos de óleo em praia de Alagoas. (Foto: Reprodução)
Pés sujos de óleo em praia de Alagoas. (Foto: Reprodução)

"Eu que tirei essa foto. Eu e Luísa descemos pra ver o mar, pra ver ali, brincar. Não caminhamos muito e já sentamos. Quando os fãs vieram mostrar os pés e perguntaram: Vocês viram o óleo e tal tal tal (sic)?. E dissemos que não, e pá pá pá (sic). Eu e Luísa olhamos nossos pés e caramba, tinha óleo também. Não tanto como o deles, porque acho que a caminhada deles foi grande", completou.

Whindersson disse que assim que chegou ao hotel, perguntou se as manchas de óleo haviam atingido a região, e foi informado que sim, mas que já estava tudo limpo.

"A verdade é que já tinha chegado aqui. A gente já tinha perguntado pro rapaz 'e aí, como foi a questão do óleo?' Ele disse 'já chegou, mas a gente já limpou, não precisa... calma calma'. Tipo assim, uma preocupação de perder o sustento do turismo, sabe?", esclareceu.

De acordo com os últimos levantamentos, a Barra de São Miguel tem uma situação difícil, por causa da presença de pequenos fragmentos de óleo enrijecido, mas muito esparsos. Para limpar essa praia, equipes estão utilizando peneiras para retirar os resíduos.

Ver esta publicação no Instagram

Acho que quando morre vem pra cá

Uma publicação partilhada por Whindersson Nunes (@whinderssonnunes) a

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.