Despedida

Glenda Kozlowski se despede da TV Globo após 23 anos

Apresentadora se pronunciou sobre a saída da emissora através de um texto emocionante.
Na Mira21/10/2019 às 14h32
Glenda Kozlowski se despede da TV Globo após 23 anos Glenda Kozlowski. (Foto: Reprodução)

BRASIL - No último sábado (19), Glenda Kozlowski anunciou sua saída da TV Globo. A apresentadora postou um texto emocionante na legenda de uma publicação, em seu Instagram. A apresentadora relembrou seus 23 anos de sucesso, o carinho dos colegas de trabalho e da família. Veja a publicação abaixo.

Nos comentários da publicação, admiradores lamentaram a saída de Glenda da emissora carioca. Um quis saber se a jornalista está se transferindo para a CNN Brasil. "Uma pena você sair da Globo. Descansa muito agora, curte a vida. Mas fica uma dúvida, a CNN não tem nada a ver com isso, né?", questionou. "Não, não tem", respondeu a apresentadora.

Entre os colegas de Glenda, Evaristo Costa e Fernanda Gentil desejaram sucesso na nova jornada. "Você é o máximo. Vai brilhar no seu novo projeto. Terá o espaço que merece. Muito sucesso. Sou seu fã", completou Evaristo. "Você é incrível. Significa muito para muita gente! É inspiração, exemplo e competência. (...) Siga firme e forte e leve sempre esse seu sorriso com você!", desejou Fernanda.

Glenda Kozlowski entrou em 1996 na TV Globo para apresentar o programa "Esporte Espetacular". A ex-atleta de bodyboard já exerceu as mais diversas funções no departamento esportivo e, em uma determinado momento, uma passagem no entretenimento, na apresentação do "Hipertensão", reality show de aventura.

Ver esta publicação no Instagram

Muito obrigada por tudo. . Aqui, cheguei aos 17 anos de idade. Não trabalhei em outro lugar. Os estúdios, ilhas de edição, redação, cada canto da Lopes Quintas era a extensão da minha casa. Tive a oportunidade de conhecer o mundo. Fiz amigos. Fiz irmãos. Fiz uma família. Contei estórias, fui testemunha da história. . E se pude estar durante todos esses anos dentro desta caixa mágica é porque vocês, de casa, me abraçaram. Riram e se emocionaram junto comigo. Tiveram sempre o maior carinho e paciência com essa menina que chegou como uma moleca atleta na sua televisão e foi se transformando com o passar dos anos.... E vocês comigo na hora do almoço, no GE e por muitos anos, todos os domingos no EE, do bom dia ao boa tarde. . Quero agradecer aos atletas, obrigada pela confiança! Obrigada por me ensinarem tantas lições de vida! Vocês são a minha fonte inesgotável de inspiração. Tantos amigos. Tantos momentos. Tantas lágrimas de alegria e de tristeza também. Sou eternamente grata a cada um de vocês.. . Gratidão ao Grupo Globo, a família Marinho. Obrigada do fundo da alma.. . To indo embora com o coração apertado. Mas com um arquivo repleto de coisas boas, amor, carinho e muita diversão!!. . Hoje é um novo dia. De um novo tempo... que começou... Todos os nossos sonhos serão verdade... o futuro já começou... cantei tantas vezes esta música, né? Nunca foi tão real pra mim!. . Um beijo em cada um de vcs. Estamos juntos por aqui, pra sempre!!

Uma publicação partilhada por glendakozlowski (@glendakozlowski) a

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.