Após sair da Globo

Dony De Nuccio está em fase de negociação para comandar reality show

Se aprovado, o reality estreará entre abril e maio no SBT.
Na Mira21/10/2019 às 10h58
Dony De Nuccio está em fase de negociação para comandar reality showO jornalista traballhou durante oito anos na Rede Globo e desligou-se da empressa em agosto deste ano. (Dony De Nuccio)

BRASIL - Após oito anos como jornalista e apresentador na Rede Globo, Dony De Nuccio deixou a emissora neste ano, no mês de agosto, para se dedicar a trabalhos pertencentes a outras áreas.

Leia também:

Dony De Nuccio pede demissão da Globo após polêmica

Dony De Nuccio responde perguntas sobre seu futuro na TV

Com foco no segmento de entretenimento, o jornalista está em fase de negociação com outro grupo: o SBT. De acordo com informações divulgadas pelo colunista da UOL, Flávio Ricco, Dony pretende comandar um reality show na emissora e a ideia vêm sendo bem aceita por parte do SBT.

A emissora deve oficializar o contrato com De Nuccio ainda este ano, para que o possível reality possa estrear entre abril e maio de 2020.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.