Após passar mal

Claudia Rodrigues volta a ser internada às pressas em São Paulo

Atriz passa por uma série de exames e talvez tenha que se submeter a uma cirurgia nos EUA.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h10
Claudia Rodrigues.
Claudia Rodrigues. (Foto: Reprodução)

SÃO PAULO - No último domingo (14), Claudia Rodrigues foi novamente internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, após passar mal. De acordo com a assessoria de imprensa da artista, nesta quarta-feira (16), a humorista entrou em um processo de degeneração.

"A massa cefálica teve uma diminuição considerável. Eu não consigo acreditar nisso ainda. Ela não merece. Hoje fiz uma proposta para Deus e espero que ele aceite. Pois nossa rainha tem que voltar a fazer o Brasil rir de novo", lamentou Adriana Bonato, assessora da atriz.

Claudia Rodrigues passa por uma série de exames e talvez tenha que se submeter a uma cirurgia nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de alta para artista.

A atriz, de 48 anos, foi diagnosticada com esclerose múltipla, doença auto imune que atinge o sistema nervoso central, há mais de dez anos, e já foi internada diversas vezes. A última internação de Claudia aconteceu em abril, quando ela chegou a ficar nove dias no hospital e passou pela UTI.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.