Indecisão

Tatá Werneck diz que vai fazer sorteio para decidir o nome da filha

Apresentadora do Lady Night e o ator Rafael Vitti ainda estão indecisos quanto ao nome da filha.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Tatá Werneck.
Tatá Werneck. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Tatá Werneck e Rafael Vitti ainda estão indecisos quanto ao nome da filha, que deve nascer entre este mês e novembro. Nessa sexta-feira (11), em um post, no Twitter, a apresentadora disse que está quase para resolver o assunto no par ou ímpar. "Menina, está um saco essa indecisão. Rafa quer um, eu quero outro, a numerologia quer outro. Eu tomei a decisão madura de, se não olhar pra carinha dela e intuir, fazer sorteio e é isso aí. Acho o par ou ímpar a decisão mais adulta", brincou Tatá. Veja abaixo.

Tatá postou um vídeo no Instagram, no começo da semana, onde mostrou um ultrassom da filha na barriga, "reagindo" a diferentes nomes sugeridos. Quando Tatá diz o nome "Clara", a bebê dá um soluço e dá um pulinho. "Há de se levar em consideração a escolha da criança. Minha bebê lá no comecinho cheia de opinião", escreveu Tatá. "Daqui a pouquinho, ela está aqui pra falar o nome que ela prefere", respondeu Rafa Vitti. Veja a publicação abaixo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.