Internado

Miguel Falabella é diagnosticado com celulite infecciosa

Ator e diretor comemorou seu aniversário de 63 anos no hospital.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Miguel Falabella.
Miguel Falabella. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nesta sexta-feira (11), Miguel Falabella falou sobre o atual estado de saúde em seu perfil no Instagram. Internado, o ator e diretor comemorou seu aniversário de 63 anos. Veja a publicação abaixo.

Miguel Falabella foi diagnosticado com uma infecção chamada celulite infecciosa, também conhecida como celulite bacteriana, que foi tratada com urgência e a recomendação médica é que o artista permaneça afastado dos palcos e em repouso absoluto.

Famosos reagiram à foto, onde mostra Miguel Falabella internado. "Oi, querido! Saúde e um ano novo cheio de coisas incríveis! Você é demais!!! Parabéns por tudo", desejou o humorista Paulo Gustavo. "Miguel de Deus!!!!!!! Graças a Deus!!!!! Te amo tanto! Feliz aniversário agora que está tudo bem!", comentou Juliana Paes. "Melhoras, amor", escreveu a apresentadora Angélica.

Miguel Falabella volta aos palcos do Teatro Frei Caneca com a peça "A Mentira", na próxima sexta-feira (18).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.