Internado

Miguel Falabella é diagnosticado com celulite infecciosa

Ator e diretor comemorou seu aniversário de 63 anos no hospital.
Na Mira11/10/2019 às 16h55
Miguel Falabella é diagnosticado com celulite infecciosaMiguel Falabella. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nesta sexta-feira (11), Miguel Falabella falou sobre o atual estado de saúde em seu perfil no Instagram. Internado, o ator e diretor comemorou seu aniversário de 63 anos. Veja a publicação abaixo.

Miguel Falabella foi diagnosticado com uma infecção chamada celulite infecciosa, também conhecida como celulite bacteriana, que foi tratada com urgência e a recomendação médica é que o artista permaneça afastado dos palcos e em repouso absoluto.

Famosos reagiram à foto, onde mostra Miguel Falabella internado. "Oi, querido! Saúde e um ano novo cheio de coisas incríveis! Você é demais!!! Parabéns por tudo", desejou o humorista Paulo Gustavo. "Miguel de Deus!!!!!!! Graças a Deus!!!!! Te amo tanto! Feliz aniversário agora que está tudo bem!", comentou Juliana Paes. "Melhoras, amor", escreveu a apresentadora Angélica.

Miguel Falabella volta aos palcos do Teatro Frei Caneca com a peça "A Mentira", na próxima sexta-feira (18).

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.