Sucesso

Sasha Dog: saiba como usar o filtro que viralizou na internet

Novo filtro consegue colocar um doguinho vira-lata de cor caramelo nas fotos e vídeos.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Sasha Dog.
Sasha Dog. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Se você é dos que adoram o Instagram, já deve ter se deparado com o mesmo cachorro nas fotos e vídeos compartilhados. Calma, não é que todo mundo resolveu adotar o mesmo cachorro! Trata-se de um novo filtro, chamado "Sasha Dog", criado por Antonio Ruggiero (@antonio.ruggiero93). Com ele, você consegue colocar um doguinho vira-lata de cor caramelo.

Como usar o filtro

Você pode copiar o filtro dos seus amigos, basta clicar no nome do efeito que aparece no canto superior esquerdo, e salvar no seu Instagram. A outra forma é clicando diretamente no link do filtro.

Ao ser direcionado para a rede social, ative o modo Stories com a câmera traseira e pronto, o animal vai aparecer e você poderá diminuir, aumentar ou rotacionar o cão para que ele fique perfeito na foto (ou vídeo).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.