No Rock in Rio

Vitão beija repórter enquanto Anitta o esperava em stand

Cantores estão bastante próximos depois de beijão em clipe.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Vitão e Anitta.
Vitão e Anitta. (Foto: Reprodução)

BRASIL - No último sábado (5), Vitão beijou uma repórter do Multishow, após seu show no Palco Sunset, no Rock in Rio. Enquanto isso, em outro ponto da Cidade do Rock, mais precisamente no espaço do banco patrocinador do Rock in Rio, onde fez presença VIP, Anitta aguardava a chegada do cantor. As informações são do Leo Dias, colunista do UOL.

Muito se especula sobre o possível relacionamento entre Anitta e Vitão, pois os dois estão bastante próximos depois do beijão que deram na gravação do clipe de "Complicado", assista abaixo. Os cantores já tiveram cena de beijo roubado em show, ficaram bem relaxados no colo um do outro no backstage do Rock in Rio e estiveram juntos até no after organizado pela carioca, após o show dela no festival.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.