Abriu o jogo

"Topo tudo, homem, mulher e travesti", disse Anitta em entrevista

Cantora afirmou que sua única regra é não se relacionar com gente comprometida.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Anitta.
Anitta. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Na última quinta-feira (3), Anitta concedeu uma entrevista ao colunista Leo Dias, onde não fugiu do assunto ao ser questionada sobre sua vida íntima e também de sua bissexualidade. Durante a conversa, a carioca assumiu que já se envolveu tanto com homens como com mulheres. "Sou topa tudo, mesmo. Só não vou com gente comprometida, minha única regra. Homem, mulher, travesti, já fui tudo. Tudo que aparecer. Não tenho preconceito nenhum!", disparou.

Leia também:

Anitta leva o público ao delírio no Palco Mundo do Rock in Rio

Fãs de Anitta esperam beijo da cantora com dançarina em show

Anitta afirma que é bissexual há mais de 10 anos

Anitta assumiu que se comporta diferente no Brasil e no exterior. "Aqui eu preciso ser cuidadosa, porque tudo fica muito grande e nem sempre tenho controle de como vai reverberar, então preciso tomar cuidado em como vou abordar o assunto", explicou. "Sei que as pessoas vão fazer um grande sensacionalismo que não tem nada a ver com o que eu quero passar".

A cantora ainda disse que usou seu documentário, lançado em 2018 na Netflix, para poder esclarecer alguns assuntos. "Por isso decidi comunicar isso para o Brasil em um documentário meu, onde eu tivesse a autonomia de escolher o tom, porque se eu falo pra galera, eles escolhem o tom que querem dar", declarou.

"Vários, mas óbvio que não vou revelar nomes", afirmou Anitta que se recusou a falar sobre o ex-namorado Pedro Scooby. "Não quero falar nada sobre isso!", desconversou a cantora que disse que "ficou com muita gente" depois de ter terminado com o surfista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.