Carnaval 2020

Tatiana Lobão é coroada Musa da Vila Isabel no Rio de Janeiro

Em 2020, a escola trás o enredo "Gigante pela própria natureza: Jaçanã e um índio chamado Brasil".

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Tati Lobão é nova musa da escola de samba Unidos de Vila Isabel. (Foto: Divulgação)
Tati Lobão é nova musa da escola de samba Unidos de Vila Isabel. (Foto: Divulgação)

RIO DE JANEIRO - No último sábado (5), Tatiana Lobão foi coroada musa da escola de samba Unidos de Vila Isabel, na zona norte do Rio de Janeiro. “Estou tão feliz em fazer parte dessa escola grandiosa. Me senti tão abraçada, que energia incrível, que pessoas maravilhosas. Muito obrigada Vila Isabel pela recepção carinhosa”, disse a nova Musa da agremiação.

A escola foi campeã em 1998, 2006 e 2013. Em 2020 o desfile está marcado para o dia 24 de fevereiro, na avenida Marquês de Sapucaí, no centro da capital carioca. Sendo a segunda escola a desfilar pelo Grupo Especial, a Vila Isabel traz o enredo “Gigante pela própria natureza: Jaçanã e um índio chamado Brasil”.

A empresária, locutora e Digital Influencer, Tatiana Lobão é filha do empresário e ex senador Lobão filho e da jornalista e apresentadora Paulinha Lobão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.