Fofura em dobro

Paulo Gustavo e Thales Bretas mostram os filhos pela primeira vez em rede nacional

Os bebês, Romeu e Gael, foram filmados para uma reportagem no "Fantástico", da Globo.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Thales Bretas e Paulo Gustavo.
Thales Bretas e Paulo Gustavo. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nesse domingo (6), Paulo Gustavo e Thales Breta divulgaram imagens de seus filhos gêmeos pela primeira vez. Os bebês, Romeu e Gael, foram filmados para uma reportagem no "Fantástico", da Globo. Momentos antes da matéria ir ao ar, o casal informou a novidade nas redes sociais.

No Instagram, o humorista e o dermatologista, são casados há três, aparecem com as crianças ao lado da repórter Renata Capuccio, que viajou até a Califórnia, nos Estados Unidos, onde os bebês nasceram por barriga de aluguel, para saber mais sobre o momento que a família está vivendo.

"Espero que nossa história inspire a todos que tem o desejo de formar uma família, da forma como for, sempre com muito amor", escreveu Thales Bretas na legenda da foto, convidando seus seguidores para assistir ao programa. Veja:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.