ESTRELA INTERNACIONAL

Anitta sobe ao Palco Mundo, no Rock In Rio, neste sábado

Cantora havia sido esnobada na última edição do festival no Brasil, em 2017, mas, agora, cantará para um público de 100 mil pessoas como estrela internacional.
Na Mira05/10/2019 às 13h26
Anitta sobe ao Palco Mundo, no Rock In Rio, neste sábadoAnitta durante apresentação na edição do Rock In Rio Lisboa, em 2017. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Depois de ter sido esnobada pelo festival Rock In Rio, há dois anos, a cantora Anitta sobe ao Palco Mundo como estrela internacional no fim da tarde deste sábado (5) e é uma das atrações mais esperadas pelas mais de 100 mil pessoas que deverão passar pelo Parque Olímpico da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, onde acontece o evento.

Há pouco mais de um ano, Anitta estreou no festival, só que em Lisboa, Portugal. Na ocasião, a funkeira cantou e encantou os portugueses com o gingado dispensado pela organização do evento no Brasil, em 2017. À época, nem mesmo a legião de fãs que a cantora atrai por onde passa foi o suficiente para que ela fosse convocada pela produção do festival e fizesse parte da festa.

Por cima, desta vez, e depois de tantos sucessos lançados, Anitta cantará e performará em casa, na Cidade Maravilhosa e no palco em que grandes nomes da música, nacional e internacional, já passaram em todas as edições. Nesta tarde, quando a cantora se apresentará, por volta das 18 horas, ela deverá divulgar, também, a música que gravou Will.i.am, ex vocalista do grupo Black Eyed Peas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.