No Brasil

Coringa ganha classificação para maiores de 16 anos

A produção que conta a história de um dos maiores vilões das histórias em quadrinhos esteve envolvido em polêmicas a respeito do seu conteúdo violento
Na Mira28/09/2019 às 15h19
Coringa ganha classificação para maiores de 16 anosJoaquin Phoenix interpreta o personagem do Coringa. (Foto: Divulgação)

BRASIL - Um dos filmes mais aguardados do ano, Coringa, recebeu classificação para maiores de 16 anos no Brasil. A produção que conta a história de um dos maiores vilões das hq's esteve envolvido em polêmicas a respeito do seu conteúdo violento.

Alguns críticos questionam se o filme incitaria violência. Todd Philips, diretor do longa se pronunciou sobre o assunto e afirmou que "não é a intenção do filme, estúdio ou cineastas que o personagem seja visto como um herói”.

Polêmicas a parte, Coringa já venceu premiações importantes como o Leão de Ouro, no Festival de Veneza e é uma das apostas para o Oscar de 2020.

O filme estreia ano Brasil no dia 3 de outubro.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.