Em Palmas (TO)

Henrique, da dupla com Juliano, atira em animal e se explica

Cantor disse que se viu obrigado a sacrificá-lo com um tiro porque o touro oferecia risco à vida de pessoas.
Na Mira26/09/2019 às 16h58
Henrique, da dupla com Juliano, atira em animal e se explicaHenrique, da dupla sertaneja Henrique e Juliano. (Foto: Reprodução)

PALMAS - No último dia 19 deste mês, Henrique, da dupla Henrique & Juliano, se viu envolvido em uma grande confusão na ExpoPalmas, realizada na capital do Tocantins, por causa de um dos touros de sua fazenda. As informações são do blog do jornalista Leo Dias, que recebeu um vídeo do sertanejo, explicando o que aconteceu.

De acordo com Henrique, após uma briga entre os animais no curral da exposição agropecuária, um deles fugiu, e o cantor se viu obrigado a sacrificá-lo com um tiro porque o touro oferecia risco à vida de pessoas.

"Alguns dos nossos animais, touros reprodutores da Fazenda Terra Prometida, de nossa propriedade, estavam sendo expostos e comercializados nessa feira. Foi mandado 20 touros. [...] Houve uma briga entre os touros, o curral não suportou e um dos touros fugiu.", diz o cantor, que criticou a organização da ExpoPalmas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.