LUDMILLA AVISTOU PIOVANNI E DISSE: "É HOJE!"

Ludmilla diz sentir "pena" de Piovanni após comentário infame da loira

A funkeira não aceitou o desaforo e descascou o abacaxi de Luana Piovanni. Melhor, descascou, fatiou e comeu com o maior prazer do mundo.

NA MIRA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11

BRASIL - Recentemente, a cantora Rihanna anunciou a escolha de uma música da funkeira Ludmilla como trilha sonora do lançamento de uma coleção de lingerie de sua marca, a Savage X Fenty, e parece que a decisão não agradou em nada a atriz – fora das telonas – Luana Piovanni.

A loira já é conhecida por muitas polêmicas nas redes sociais, mas, dessa vez, ela engrenou a marcha errada e mexeu com quem não devia. Ao tomar conhecimento do comentário de Piovanni sobre a escolha de Rihanna, a cantora Ludmilla publicou textão em resposta e bateu de frente.

A treta entre Luana Piovanni e Ludmilla aconteceu hoje (14). Após um canal de conteúdos do mundo da fama publicar a notícia sobre a escolha de Rihanna quanto à música da funkeira, Piovanni disparou comentário dizendo: “Aff podia ter colocado taaanta coisa boa pra tocar… Cansada do óbvio brasileiro pouco sexy, vulgar e apelativo”.

.
.

Ludmilla, ao tomar conhecimento, partiu para cima e disse sentir “pena” de Piovanni. “Querida Luana, eu estou vendo essas suas palhaçadas na internet há tempos e estava até com PENA da sua situação, mas cara tá extremo ridículo pra sua cara. Você já passou dos limites, eu não sei qual é o seu projeto pra ganhar biscoito no futuro, mas só sei que eu não quero participar dele, porque com isso tudo que você anda fazendo, parece um grande show de horrores pra alcançar um grande número de seguidores e um mísero segundo de atenção, eu disse: MÍSERO”.

E o limite? Ele não existe, pelo menos, para Ludmilla...

Parece que Ludmilla olhou para Piovanni e disse: “É hoje!”, porque a cantora não parou por aí e seguiu com o desabafo. “Eu te conheci pessoalmente e posso falar com todas as letras: você não é nada do que você posta, NADA. O dia em que eu te vi você tava triste, sozinha num canto da casa, nem seus lhos estavam perto de você, achei triste e até comentei com a minha mãe. Agora vendo de fora, o motivo disso tudo talvez seja a tua vida frustrada. Você tem que se tratar, mulher. Tenta fazer esse projeto de outro jeito, nega”.

Por fim, a cantora não perdeu a oportunidade de atingir Luana Piovanni ao citar o ex-marido e ex-namorado de Anitta, Pedro Scooby. “Você tá magoada, tá amargurada com a vida, e quer azedar a vida dos outros, tá falando do meu gênero musical, da minha arte, do sustento da minha família. DICA DO DIA --> PARCEIRA, tira o periquito velho da gaiola e bota pra voar. O periquito velho tá querendo pegar um vento. Pra extravasar a mente e você tá nessa aí. Aproveita e bota um funk pra ele voar com empolgação. Periquito tá velho, mas não tá morto. Reagi luuuuuu”, concluiu. Afrontosíssima!

.
.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.