Desligamento

Colunista Paulo Souto faz desabafo e pede demissão ao vivo

Souto participava do quadro "Eu Quero Saber", que tirava dúvidas sobre direitos trabalhistas.
Na Mira11/09/2019 às 10h51
Colunista Paulo Souto faz desabafo e pede demissão ao vivo O colunista já apresentava o quadro "Eu Quero Saber" há mais de sete anos. (Foto: reprodução)

BRASIL - O colunista Paulo Souto, conhecido por um quadro no jornal diário "Bom Dia Paraíba" da TV Cabo Branco, afiliada da Rede Globo, fez um desabafo carregado de emoção nessa terça-feira (10), e disse que não tinha mais como continuar no programa.

Emocionado, Souto comentou a saída da ex-colega de trabalho Patrícia Rocha, que apresentava o Bom Dia Paraíba, mas deixou o jornal na semana passada e foi substituída por Denise Delmiro.

Paulo Souto contou que, após a saída de Patrícia, ele pediu à produção do jornal para fazer uma homenagem a ela. A homenagem foi autorizada, mas no dia seguinte a produção informou Paulo Souto que não teria mais como realizá-la.

"A partir de hoje eu me vejo no direito de não mais participar deste quatro", disse.

Veja o vídeo:


Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.