Lançamento

Thiaguinho traz repertório inédito com o álbum "Vibe"

Além do projeto com 12 canções, clipe de "Qualquer versão" será lançado nesta sexta-feira (6).

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Thiaguinho.
Thiaguinho. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Thiaguinho não para, e está cheio de novidades! Depois de lançar “Deixa tudo como tá” e a turnê “Vibe”, é hora de o álbum que dá nome à turnê chegar às plataformas digitais. A partir desta sexta-feira (06), já dá para ouvir as 12 faixas inéditas que compõem o novo projeto do cantor, incluindo o primeiro single, “Deixa tudo como tá”. Além do disco, Thiaguinho está lançando o registro audiovisual de “Qualquer Versão”, segunda faixa do álbum a ganhar clipe.

“Vibe” tem a produção de dois grandes nomes da música: Prateado, que é consagrado no pagode, e Dudu Borges, que é consagrado no pop e no sertanejo. Aliar essas duas visões faz com que o álbum tenha uma pegada urbana, com sonoridade contemporânea. E é uma forma também de Thiaguinho mostrar suas influências. “Gosto de muita coisa e deixo tudo transparecer no meu som. Gosto da possibilidade que a música dá de misturar, de agregar e, assim, trazer um som diferente”, explica.

Acostumado a embalar as histórias de vida dos fãs, o cantor garante que são eles também a fonte de inspiração: “Sempre me inspiro nas histórias que o povo vive. Faço música para o povo se identificar e trazer as canções para suas vidas”.

Turnê já está rodando o país

Com um repertório que inclui as músicas do álbum “Vibe” e outros grandes hits, como “Ponto fraco”, “Ainda bem” e “Domingando”, Thiaguinho já está viajando o Brasil com sua nova turnê. O nome escolhido é o mesmo do novo disco. “Acredito muito em vibração e sou movido por isso”, explica o artista.

Além do CD, “Vibe” inclui um registro audiovisual, gravado na Casa das Caldeiras, em São Paulo. Cada faixa ganhará um clipe, por semana, com base neste projeto audiovisual. O primeiro a ser liberado foi o de “Deixa tudo como tá”. Nesta sexta-feira (06), é a vez de o clipe de ”Qualquer Versão” ser liberado no canal do Youtube do cantor. “A vibe foi incrível e, ao fim das gravações, a empolgação da minha equipe e de quem estava lá me deixou feliz demais! Tenho certeza de que será um álbum marcante na minha carreira!”, comemora Thiaguinho.

"VIBE" - Ordem das faixas

1. Qualquer versão

2. Prudente

3. Se der rolo

4. A fila anda

5. Deixa tudo como tá

6. Nem botei fé

7. Se Cuida

8. Caô

9. Calma, Calma

11.Coração de Casal

11.Vixe

12. De 0 a 100

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.