POLÊMICA

Herdeira do SBT fala o que não deve e é massacrada na internet

Patrícia Abravanel disse, durante o "Programa Sílvio Santos", que esposas não devem negar aos desejos sexuais dos maridos para não correrem o risco de perder o posto.

IMIRANTE.COM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11

BRASIL - Apresentadora e filha de Sílvio Santos, Patrícia Abravanel vem sendo criticada na rede desde que declarou, no último domingo (1), no programa apresentado pelo pai, que as mulheres não deveriam negar sexo ao marido.

Na ocasião, Patrícia Abravanel ainda disse os motivos pelos quais as mulheres não devem negar os desejos sexuais do marido, o que respingou negativamente na imagem da esposa do deputado federal Fábio Faria, com quem é casada desde 2017.

“Se a gente nega fogo aqui, ele vai procurar ali. Então a gente tem que estar sempre ali. Quer? A gente tá ali, entendeu? Pra não procurar em outro lugar”, declarou e deixou o campo aberto para debates – que prosseguiu nas redes sociais até hoje (3), quando ela resolveu se manifestar. Antes, ainda no palco, a loira foi rebatida por Lívia Andrade, durante o “Jogo dos Pontinhos”.

Em tweet, internauta criticou Patrícia Abravanel e chamou atenção da apresentadora para realidade do atual século
Em tweet, internauta criticou Patrícia Abravanel e chamou atenção da apresentadora para realidade do atual século

Nesta manhã, Patrícia Abravanel escreveu aos seus seguidores no Instagram, desdizendo o que afirmou no programa do pai, e disse que sim, as mulheres podem negar os desejos de seus maridos.

“Oi pessoal, quero falar sobre os comentários que tenho recebido aqui no Insta. Primeiro, preciso lembrar que o jogo dos pontinhos é uma grande brincadeira. Óbvio que a mulher pode sim ‘negar o fogo ao marido’. Ninguém é obrigado a fazer aquilo que não quer”, escreveu.

“Durante o programa, lembrei de um ensinamento sobre casamento e de fato achei super curioso ter isso na Bíblia. Mas não vou falar da Bíblia, vou falar de mim”, disse a filha de Sílvio Santos, estendendo o assunto a seu casamento com Fábio Faria.

“De novo: a mulher não é obrigada a fazer amor com seu marido no dia que não está bem. Homens e mulheres têm, muitas vezes, tempos diferentes. É preciso às vezes fazer um esforço para um encontro, para aquele momento. Para mim, confesso que ainda não é um esforço. Amo estar com meu marido! Mas, se daqui alguns anos for diferente, acredito que esse esforço é um gesto de amor (tanto dele comigo como eu com ele).”

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.