Com estilo

Cauê Fabiano comemora estreia como repórter do "Mais Você"

Jornalista estreou no programa com direito a uma entrada em conjunto com a nova detentora de seu antigo posto no "G1 em 1 Minuto", Luiza Tenente.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Cauê Fabiano agora é repórter do "Mais Você".
Cauê Fabiano agora é repórter do "Mais Você". (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nesta quinta-feira (29), Cauê Fabiano, com direito a uma entrada em conjunto com a nova detentora de seu antigo posto no G1 em 1 Minuto, Luiza Tenente, fez sua estreia no "Mais Você", programa de Ana Maria Braga.

Leia também:

Phelipe Siani pede demissão e deixa Rede Globo

Mari Palma e Phelipe Siani são anunciados como apresentadores da CNN Brasil

A promoção ocorreu após as saídas do jornalismo da Globo, incluindo dois repórteres do "Mais Você". Mari Palma deixou a emissora carioca para entrar na CNN Brasil ao lado do namorado, Phelipe Siani, enquanto Felipe Suhre passou a dedicar-se aos seus projetos pessoais.

Em uma reportagem sobre uma padaria 24h em São Paulo, Cauê comemorou a mudança de cargo. "Os humilhados serão exaltados. Foi tanto tempo naquele estúdio passando frio, agora eu vou poder comer um pão de queijo, poder tomar o meu café com leite", brincou o jornalista.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.