LANÇAMENTO

Taylor Swift lança clipe de Lover e disponibiliza novo álbum amanhã

O clipe do single Lover – mesmo nome do mais novo projeto da cantora – foi lançado nesta tarde; amanhã (23) álbum será disponibilizado para venda.

IMIRANTE.COM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
.
. (INSTAGRAM)

BRASIL – A cantora Taylor Swift lançou hoje (22) o clipe para a música Lover, o terceiro dos sigles do álbum de mesmo nome – que será disponibilizado a partir de amanhã (23) para venda e streaming. Neste novo álbum, a cantora retorna às suas raízes musicais e traz de volta o ritmo country que lhe tornou conhecida.

No videoclipe de Lover, Taylor Swift contracena com o ator Chistian Owens, que participou, como dançarino, de Reputation Stadium Tour – sua turnê mais recente. Owens também protagonizou a performance King of My Heart, também da cantora.

A música Lover é resultado de uma inspiração da cantora diante de um casal de amigos apaixonados. "Essa é uma música que escrevi para dois amigos que estavam apaixonados. É um conceito pelo qual estou muito orgulhosa", diz Taylor.

O álbum

O álbum Lover é o sétimo da cantora e já tem, até o momento, três canções divulgadas, são elas: Me!, com Brendon Urie, do Panic! At the Disco, The Archer e You Need to Calm Down, que superou videoclipe com a cantora Katy Perry.

Sobre o novo projeto, Taylor disse. “Este álbum tem muitas sensações de um novo começo. Ele é uma carta de amor ao amor, de todas as suas formas enlouquecedoras, apaixonadas, empolgantes, encantadoras, trágicas e maravilhosamente gloriosas”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.