Desgaste de viagens

Padre Fábio de Melo diz que vai deixar de fazer shows

Assessoria do religioso informou que ele decidiu abandonar os palcos, mas vai manter carreira musical.
Na Mira13/08/2019 às 18h00
Padre Fábio de Melo diz que vai deixar de fazer showsPadre Fábio de Melo decidiu que vai parar de fazer shows. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nesta terça-feira (13), o Padre Fábio de Melo decidiu que vai parar de fazer shows. Quatro dias após abandonar o Twitter, a assessoria do religioso anunciou que ele deve fazer sua última apresentação no dia 14 de dezembro deste ano, em Belo Horizonte (MG).

Leia também: Padre Fábio de Melo decide abandonar Twitter após críticas

Ainda de acordo com a assessoria, Padre Fábio de Melo decidiu abandonar os palcos devido ao desgaste das viagens. "Ele está muito cansado de estradas, as viagens são muitos desgastantes. O padre está cuidando mais de sua saúde", informou.

Padre Fábio de Melo deve seguir com a carreira musical e atividades que já mantém atualmente, como sacerdote católico, escritor, professor e apresentador.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.