Cuidando da saúde

Heloísa Périssé diz que está com tumor e fará quimioterapia e radioterapia

Atriz descobriu câncer nas glândulas salivares.

Na Mira

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
Heloisa Perissé descobriu um câncer nas glândulas salivares, que a obrigará a realizar sessões de quimioterapia e radioterapia.
Heloisa Perissé descobriu um câncer nas glândulas salivares, que a obrigará a realizar sessões de quimioterapia e radioterapia. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após a assessoria de Heloisa Perissé ter dito que a atriz iria se afastar dos palcos temporariamente para cuidar de dois cistos nas pregas vocais, a atriz usou suas redes sociais na última sexta-feira (2) para revelar que ela descobriu um câncer nas glândulas salivares, que a obrigará a realizar sessões de quimioterapia e radioterapia, e por isso cancelou a turnê de sua peça "Loloucas", que encena ao lado de Maria Clara Gueiros.

Leia também: Heloisa Périssé descobre cistos nas pregas vocais

Filomena Mancuso, assessora de Heloisa Perissé, informou ao Blog do Leo Dias que a atriz tinha cancelado a turnê da peça em virtude do surgimento de dois cistos benignos nas cordas vocais, que, inclusive, já haviam sido retirados em uma cirurgia.

Leia na íntegra a publicação de Heloisa Perissé:

"Tô sumidinha, né? Pois é a vida dá cambalhotas interessantes! Kkkkkkkkkk O motivo foi um tumor nas minhas glândulas salivares e agora vou me voltar 100% pra minha saúde! Mas como todo mundo sabe, minha fé é a coisa mais importante da vida, eu CREIO QUE TODAS AS COISAS COOPERAM PRO BEM DAQUELES QUE AMAM A DEUS!!!! TÁ TUDO CERTO! SOU FORTE, vou fazer sessões de radioterapia, quimeo o que for e daqui a pouco To a mil de novo!!! E ainda vamos rir muito!!! Porque bom humor graças a Deus, é o meu olhar pra vida! E quero ser assim, principalmente agora!!! VAMOS FALAAAAAAAANDO!!!"

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.