Fora da Globo

Record e Band buscam contratação de Dony De Nuccio

Caso seu futuro seja a Record, ele pode assumir o Domingo Espetacular.
Na Mira05/08/2019 às 16h15
Record e Band buscam contratação de Dony De NuccioAs emissoras Record e Band já estão negociando com Dony De Nuccio. (Dony De Nuccio)

BRASIL - O jornalista Dony De Nuccio pediu demissão da Rede Globo recentemente, mas poderá reestrear na televisão em breve. De acordo com informações do colunista Flávio Ricco, as emissoras Record e Band já estão negociando com o profissional. Após a saída de Dony, que foi relacionada aos contratos que ele tinha com Bradesco e com uma empresa de plano de saúde por fora do seu trabalho na Globo, as possibilidades de estrear como âncora em um dos dois canais já começou a ser estudada.

Leia também: Dony De Nuccio pede demissão da Globo após polêmica

Caso o futuro do jornalista seja a Record, há a possibilidade dele assumir o comando do ‘Domingo Espetacular, ao lado de Mariana Weickert. Vale destacar que a Record e Banda possuem contratos mais flexíveis com trabalhos externos dos jornalistas.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.