A Guiana Sumiu...

Porta dos Fundos lança trailer de seu 1º curta-metragem

A produção contará com 22 minutos de duração.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
(Foto: Divulgação)

O grupo de humor Porta dos Fundos lançará o seu primeiro curta-metragem com data de estreia marcada para o dia 17 de agosto, no seu canal do Youtube. No trailer produzido para divulgar "A Guiana Sumiu...", é possível ver a reação do presidente norte-americano reagindo ao descobrir que o país sul-americano do título desapareceu do mapa. No geral, a história mostra como o presidente dos EUA reage perante o caos instalado após o desaparecimento de um país que quase ninguém conhece.

De acordo com Fábio Porchat, o projeto de produção foi realizado agora, mas a ideia do conteúdo do curta já é antiga e foi criada desde 2016. “Fala um pouco sobre como não estamos nem aí para quem está a nossa volta”, diz. O trabalho é quase um musical, pois possui dois grandes números criados por Porchat e Gabriel Esteves. Eu estava escrevendo e senti que, para dizer o que eu queria, seria mais engraçado como música", comenta o ator e roteirista

Antonio Tabet, Noemia Oliveira, Estevan Nabote e Karina Ramil também fazer parte do elenco. Assista ao trailer:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.