Loloucas

Heloisa Perisse cancela turnê após revelar problema de saúde

Recentemente, Heloisa anunciou que possui cistos das cordas vocais.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
(Foto: Divulgação)

A atriz Heloisa Perissé teve que cancelar a turnê do espetáculo Loloucas, por motivos de saúde. Ela anunciou recentemente que possui dois cistos em suas cordas vocais e vai precisar agendar uma cirurgia para solucionar o problema. “A Heloísa está bem, mas tem um problema nas cordas vocais. Ela vai retirar os cistos e, por isso, vai precisar de repouso vocal. Atores usam muito a voz para o trabalho e a rouquidão acaba sendo uma consequência”, explicou a empresária de Heloisa, Fernanda Mancuzo.

De acordo com Mancuzo e Heloisa, a peça terá sua turnê realizada ano que vem pelo Brasil. O espetáculo já havia sido realizado em São Paulo e com ótima aceitação do público, portanto as expectativas é que mais apresentações aconteçam assim que a atriz se recuperar. A peça mostra reflexões sobre a chegada dos 50 anos dela. Vale lembrar que a famosa revelou, no ano passado, que já teve depressão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.