Sonho realizado

Primeira modelo transgênero da Victoria's Secret é cearense

Valetina Sampaio é a primeira modelo transgênero da grife americana de lingerie.
Na Mira02/08/2019 às 17h05
Primeira modelo transgênero da <i>Victoria's Secret</i> é cearense A cearense Valentina Sampaio é primeira modelo transgênero da Victoria’s Secret. (Foto: Divulgação)

FORTALEZA - Valentina Sampaio, de 20 anos, é o novo rosto das publicidades da Victoria’s Secret. Ela é a primeira modelo transgênero da grife americana de lingerie.

A top model cearense nasceu em Aquiraz, na cidade de Fortaleza. “Um sonho realizado e que representa muito. Nunca pare de sonhar”, comemorou a modelo nas redes sociais.

Filha de um pescador e uma professora, Valentina posou em junho deste ano para o fotógrafo Sebastian Kim, cujas imagens vão compor o catálogo da linha "Pink" da Victoria’s Secret.

Aos 18 anos, Valentina Sampaio também foi a primeira modelo transgênero a ser capa da Vogue. Em entrevista à revista, a modelo afirmou que foi uma "felicidade gigantesca" estampar a capa da publicação e que a ascensão de sua carreira foi algo "muito rápido".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.