Pausa na carreira

Heloisa Périssé descobre cistos nas pregas vocais

Atriz estava se dedicando ao espetáculo "Loloucas".
Na Mira02/08/2019 às 14h54
Heloisa Périssé descobre cistos nas pregas vocaisHeloísa Périssé vai se afastar dos palcos até o final do ano. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Após ter descoberto dois cistos benignos nas pregas vocais, Heloísa Périssé vai se afastar dos palcos até o final do ano, de acordo com informações do Blog do Leo Dias.

A atriz estava se dedicando ao espetáculo "Loloucas", onde contracena com a amiga e colega de profissão Maria Clara Gueiros.

Para uma melhor recuperação, a decisão de interromper a turnê temporariamente foi tomada após orientação médica. "A gente estreou a peça em julho do ano passado e, desde então, não paramos. Praticamente, todos os finais de semana foram na estrada, fora os trabalhos na TV. A Lolô é muito workaholic, não para. O médico dela pediu, então, para que ela aproveitasse a retirada desses dois cistos para dar uma repousada, para não desgastar mais as pregas vocais", diz Filomena Mancuso, assessora da artista.

Essa não é a primeira vez que Heloísa Périssé dá uma pausa na carreira por problemas nas pregas vocais. No início de 2016, ela também teve que retirar dois outros cistos na região, sendo obrigada a cancelar apresentações da peça "E foram quase felizes para sempre".

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.