Vídeo

Gusttavo Lima é atingido no rosto com copo durante show

Sertanejo surpreendeu a todos com sua atitude após o incidente.
Na Mira02/08/2019 às 16h00
Gusttavo Lima é atingido no rosto com copo durante show Após ser atingido no rosto por um copo de bebida, Gusttavo Lima interrompeu a apresentação. (Foto: Reprodução)

BARREIRAS - Nesta quinta-feira (1º), Gusttavo Lima foi atingido com um copo no rosto, durante apresentação na cidade de Barreiras, na Bahia.

Veja também: Gusttavo Lima é atingido por bebida durante show

Após ser atingido no rosto por um copo de bebida, o sertanejo interrompeu a apresentação e surpreendeu a todos com sua atitude após o incidente.

Gusttavo pegou seu microfone e comentou. "Eu acho que ela tava meio frustrada. Mas descontar logo em mim? Eu não tenho nada a ver com isso, não! Talvez tenha brigado com o namorado. Deve estar uns cinco anos sem trepar, com certeza. Porque quem tá feliz, quem é feliz, não faz isso com as pessoas. O que você planta, você colhe. Mas enfim, relevar, né? Ultimamente eu estou preferindo ter paz do que ter razão", desabafou.

O cantor apresenta o show Buteco nesta sexta-feira (2), no Parque de Exposições de Salvador. Entre as atrações do evento estão Xand Avião, Bel Marques e Saia Rodada.

Assista ao momento:

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.