Iti Malia

Enzo Rabelo lança primeiro EP com sete músicas inéditas

O clipe da nova música leva o público para dentro da casa de Enzo, onde ele ensaia e grava suas músicas.

Na Mira, com informações da Assessoria

Atualizada em 27/03/2022 às 11h11
O artista mirim tem 11 anos, é filho do cantor Bruno, da dupla com Marrone, e um verdadeiro fenômeno na internet.
O artista mirim tem 11 anos, é filho do cantor Bruno, da dupla com Marrone, e um verdadeiro fenômeno na internet. (Foto: reprodução)

BRASIL - “Iti Malia”, expressão usada de forma carinhosa e que caiu na graça da internet, foi escolhida para dar nome ao primeiro EP de Enzo Rabelo. Nesta sexta-feira (2), o cantor liberou a música-tema do projeto em todas as plataformas digitais e também o clipe da canção, já disponível no canal oficial do YouTube.

O clipe da nova música leva o público para dentro da casa de Enzo, mais especificamente para o estúdio onde ele ensaia e grava suas músicas, em Uberlândia/MG. Acompanhado com uma formação acústica, a sutileza dos arranjos chamam atenção. Com linguagem bem informal, característico da sua faixa etária, “ItiMalia” é uma declaração de amor para a crush, “seu papai deixa você ser só minha?”.

Enzo surgiu no mundo da música de maneira espontânea, gravando alguns singles que viraram sucessos, Enzo Rabelo lança agora um trabalho mais completo. O EP traz sete músicas inéditas que serão lançadas de forma fragmentada nas próximas semanas. Todas as faixas terão versão em vídeo, Junior Melo na direção de imagens e Luiz Soufe na produção musical.

O artista mirim tem 11 anos, é filho do cantor Bruno, da dupla com Marrone, e um verdadeiro fenômeno na internet. Tem quase 500 milhões de visualizações no canal do YouTube e mais de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify. No ano passado, ganhou projeção nacional e conquistou público de todas as idades com a música “Meio Caminho Andado”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.