Seria boa técnica?

Anitta foi sondada para The Voice Brasil antes de Iza

Cantora não aceitou a proposta da Globo por causa da agenda de shows fora do Brasil.
Na Mira01/08/2019 às 17h09
Anitta foi sondada para The Voice Brasil antes de Izathe voice brasil

RIO DE JANEIRO - Anitta quase foi a nova técnica do The Voice Brasil, que estreou na última terça-feira (30), na Globo, mas não conseguiu aceitar a proposta da emissora por conta da agenda de shows fora do Brasil. A informação é do jornalista Léo Dias.

De acordo com o colunista, a emissora foi recebida no escritório da cantora, que afirmou que tinha acabado de acertar shows em Portugal que coincidiriam com as datas das gravações do talent show da Globo.

No fim de 2018, Anitta foi jurada do The Voice México, oportunidade que turbinou a carreira internacional da carioca na América Latina.

Ainda em 2018, Anitta chegou a participar, como convidada, do The Voice Brasil e falou sobre as próprias características vocais. "Eu, por exemplo, não acho que eu tenho a melhor voz do mundo, mas eu acho que no 'bolo' todo, junta os ingredientes, dá um bolo gostoso, entendeu?", disparou Anitta.

O The Voice Brasil 2019 está no ar na Globo, às terças e quintas, após a novela A Dona do Pedaço.

Leia outras notícias em PortalNamira.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.