Veja o vídeo

Fã joga calcinha para Ana Carolina, e cantora para show

Após devolver o presente inusitado ao público, Ana Carolina prosseguiu com a apresentação.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
A peça íntima foi arremessada durante a canção "É Isso Aí".
A peça íntima foi arremessada durante a canção "É Isso Aí". (Foto: reprodução)

BRASIL - A cantora de música popular brasileira Ana Carolina tem passado por diversas cidades com a turnê do seu novo álbum "Fogueira em Alto Mar", que foi oficialmente lançado nesta sexta-feira (26).

Porém, durante um show realizado no Rio de Janeiro na noite dessa quinta-feira (25), a cantora foi surpreendida por um presente jogado por uma fã que estava no meio do público assistindo ao show.

Enquanto cantava a música É Isso Aí, Ana Carolina teve uma calcinha arremessada e depois entregue em suas mãos. Quando percebeu o que era, a cantora interrompeu a canção e não escondeu a expressão de choque e surpresa em seu rosto, ficando alguns segundo olhando para o presente inusitado.

Veja o vídeo:

A cantora, que atualmente está em um relacionamento com a italiana Chiara Civelo, devolveu a calcinha ao público e, então, prosseguiu com o show.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.