Pegadinha

Emissora esclarece agressão sofrida por Danilo Gentili

Apresentador estava apenas fazendo uma brincadeira.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Danilo Gentili teria sido agredido durante participação em um programa.
Danilo Gentili teria sido agredido durante participação em um programa. (Foto: Reprodução)

BRASIL - Nesta quarta-feira (24), o SBT divulgou uma nota esclarecendo que uma suposta agressão que o humorista Danilo Gentili teria sofrido por parte de Diguinho Coruja, durante a participação em um programa da Rede Brasil de Televisão, foi uma "brincadeira combinada da atração".

A emissora esclareceu que a ação, com garrafa e sangue cenográficos, não trouxe danos reais a Danilo e que ele encontra-se bem e sem ferimentos, gravando normalmente seu programa na tarde desta quarta.

Em seu Instagram, Danilo havia divulgado imagens da suposta agressão, que, na verdade, era uma pegadinha: "Não farei maiores comentários sobre o assunto até esclarecer as coisas com quem fez isso. Acredito que ele é uma boa pessoa mas se descontrolou. Obrigado a todos vocês que se preocuparam".

O colega do apresentador, Diguinho Coruja, também compartilhou um registro do momento em que, supostamente, teria quebrado uma garrafa na cabeça de Gentili: "Peço desculpas pela atitude que tive". O SBT, posteriormente, esclareceu os fatos com a nota citada acima.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.