Polêmica

Britto Júnior critica "falta de héteros no mercado" e é atacado no Twitter

Brito citou, ainda, Luani Piovani e comentou o fato da atriz e também apresentadora ter se separado.

Na Mira

Atualizada em 27/03/2022 às 11h12
Britto Júnior é conhecido por seus trabalhos em programas como o matinal "Hoje em Dia" e o reality show "A Fazenda".
Britto Júnior é conhecido por seus trabalhos em programas como o matinal "Hoje em Dia" e o reality show "A Fazenda". (Foto: reprodução)

BRASIL - O jornalista e apresentador Britto Júnior, conhecido por seus trabalhos em programas como o matinal "Hoje em Dia" e o reality show "A Fazenda", foi alvo de ataques por internautas do Twitter, após publicar declarações consideradas homofóbicas e machistas pelo público.

Em uma de suas publicações, Brito cita Luani Piovani e comenta o fato da atriz e também apresentadora ter se separado. "A bela Luana Piovani que me perdoe, mas ela está precisando de um homem de verdade em sua vida. Eu sei que está cada vez mais difícil, com tantos caras virando maricas. É direito deles, mas mulheres maravilhosas acabam ficando sem parceiros, por falta de héteros no mercado", diz um dos tweets do jornalista.

Com a publicação, Britto Júnior recebeu diversos comentários negativos a respeito de sua declaração. Britto rebateu os comentários dos internautas e afirmou que "LGBTs não aceitam homens que gostam de mulher", escreveu.

Confira:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.